sexta-feira, 15 de abril de 2011

O início


Hoje estreia o blog Green Day Brasil. Como seu nome já diz, ele é sobre a banda de punk rock americana chamada Green Day, da qual sou fã há mais de 16 anos. E também é uma homenagem à um antigo site que mantive de 1996 até 2001, que foi uma das mais conhecidas fontes de informação sobre o Green Day no Brasil na época.

Neste espaço, quero escrever sobre tudo relacionado à banda, trazendo na bagagem vários fatos, curiosidades e informações de quem está há bastante tempo acompanhando a carreira dos caras. Está na minha pauta escrever sobre meu momento histórico, tocando e cantando no palco da HSBC Arena com eles, sobre o musical "American Idiot", que assisti em NY no ano passado, e sobre várias outros assuntos interessantes.

Aos poucos vou melhorando o visual e as funcionalidades do blog.

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Conheci o Green Day escutando Dookie aos 13 aninhos de idade, e confesso que me apaixonei.
    Escutava o tempo todo, apesar de não gostar de rock, mas aquela balada, aquele estilo e a originalidade da banda me conquistaram.
    Não cheguei a acompanhar o desenrolar da carreira desses famosos integrantes, mas sempre que escutava alguma música deles, me encantava.
    Ao conhecer meu namorado, fã n°1 do Green Day, fiquei surpresa, pois não conhecia ninguém que gostasse dessa banda que fez parte da minha adolescência.
    Ano passado pude presenciar um fato que me proporcionou uma das maiores emoções da minha vida, o fã n°1 da banda cantou, tocou e ganhou a guitarra das mãos do Billie no palco do HSBC. Chorei igual criança.
    Hoje, após alguns anos, rs, tenho o prazer de dizer que meu filho é fã da mesma banda que eu sempre gostei e que voltei a escutar com a mesma paixão dos meus 13 aninhos.

    ResponderExcluir
  2. O tempo realmente passou, mas quem gostou uma vez, pode se apaixonar novamente. Além disso, esse episódio emocionante para nós dois no show do Rio serviu para ressucitar essa paixão de adolescência. E você teve uma grande participação nisso... não sei se eu estaria lá se não fosse por você.

    ResponderExcluir